Translate



RESPEITE AS CRIANÇAS!

RESPEITE AS CRIANÇAS!
AS CRIANÇAS NÃO SÃO LIXO.




FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BAHIA):

06.04.2002.

QUANTIDADE DE FOTOS E IMAGENS, NESTE BLOG:

438 FOTOS E IMAGENS.

SEJA BEM - VINDO (A)! NÚMERO DE VISITANTES, NESTE BLOG:

domingo, 11 de abril de 2010

ARTIGO 138 - NOVO CLUBE DE XADREZ, NO ESTADO DA BAHIA.

Comunicado nº 02 (DA FEDERAÇÃO BAIANA DE XADREZ).

NOVO CLUBE

O Clube Livramentense de Xadrez é o mais novo clube fundado no interior. Com 42 membros ativos, o clube funciona na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia e é presidido por Jean Monteiro. Sua página na internet pode ser acessada pelo endereço www.clxba.blogspot.com.

A FBX parabeniza a iniciativa de seus fundadores e associados ao mesmo tempo em que aguarda a filiação/cadastro do mesmo.

Para se cadastrar basta preencher o formulário “pedido de filiação”, que pode ser obtido diretamente no site da FBX e enviar os documentos escaneados para (jorgehenrilabuss22@yahoo.com.br). Os documentos são: a) Estatuto registrado em Cartório, com assinaturas/carimbos; b) Ata de fundação do clube; d) Ata de posse da diretoria atual, também registrada em cartório; d) CNPJ do Clube.

Caso o clube não possua os documentos citados, porém tenha a intenção de providenciá-los, pode enviar apenas o formulário citado, e dar prosseguimento à documentação a posteriori. Nesse caso o clube fica com a situação “em andamento”. O prazo para conclusão da filiação é o dia 31/10/2009. Se a FBX realizar o Baiano Interclubes, todos os clubes que queiram participar, deverão antecipar a conclusão da filiação.

Queremos lembrar que uma instituição é tão forte quanto maior é a sua representatividade e, para isto, é fundamental o número de filiados.

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).
REFERÊNCIA:
http://www.fbx.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário